terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Organizando o material escolar !


Vou mostrar como eu organizo meu material escolar !!


Assim como eu, no começo ficava sempre enrolada com os cadernos, estojos que tinham tudo menos o que eu precisava e então resolvi me organizar metricamente nos mínimos detalhes!

Primeiro, separei tudo junto a seu parentesco, hihihi

Segundo,separei as matérias com marcadores coloridos 
 

E em terceiro, as matérias que tem no dia, separei em pastas diferentes para poder estudar sem me embolar. :)
Assim você consegue organizar tudo na sua mochila e ser uma pessoa mais organizada, hehehe.


Gostaram das dicas? 
Deixe seu comentário aqui, curta, divulgue ,aproveite a vida e me siga no Twitter: @LetGhenov e Instagram: letghenov

XOXO Lele :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário